Autodesk compra Robobat

Pessoal,

segue tradução do release encontrado no site da Autodesk.

Autodesk Completa Aquisição do Robobat
Aquisição Estende a Liderança de Autodesk em Engenharia Estrutural
SAN RAFAEL, Calif., 15 de janeiro de 2008 /PRNewswire-FirstCall /--Autodesk, Inc. (NASDAQ: ADSK) hoje anunciou que completou a aquisição do Robobat por aproximadamente $42.5 milhões.
No dia 15 de novembro de 2007, Autodesk anunciou um acordo para adquirir Robobat, uma companhia fundada em Grenoble, França, que provê software para análise de engenharia estrutural, design, em aço e concreto. A aquisição complementa os oferecimentos de software de engenharia estruturais atuais de Autodesk e ajudará a prover um jogo mais completo de soluções bem integradas à indústria de engenharia estrutural.
A aquisição de Autodesk de apoios de Robobat amplia a visão da companhia pelo (BIM) e permitirá Autodesk a desenvolver análise estrutural e soluções detalhando que leverá a informação ao coração de BIM, do desenho para fabricação. Autodesk planeja continuar o apoio aos produtos de Robobat atuais enquanto trabalhando para desenvolver soluções novas para engenharia estrutural, detalhando e análise que incorpora Robobat e tecnologia de Autodesk. " Nós estamos contentes em dar boas-vindas os clientes de Robobat, sócios, e empregados à comunidade de Autodesk, Jay Bhatt " dito, Autodesk o vice-presidente sênior, arquitetura, engenharia e construção (AEC). "
E nós estamos excitados por integrar a tecnologia de Robobat com Revit Structure que estenderá o poder de BIM mais adiante aos engenheiros estruturais, desenhistas e projetistas ao redor do mundo " particularmente. "
Robobat está excitado em se unir a Autodesk e apresentar nosso software a audiências novas ao redor do mundo, Andre Niznik " dito, CEO, Robobat. " Nós também esperamos incorporar Robobat e tecnologia de Autodesk para criar soluções novas inovadoras para nossos clientes " de engenharia estruturais.
A companhia combinada provê software a muitos do mundo e está conduzindo a empresas de engenharia inclusive Arup, Buro Happold, Thorton-Tomasetti, WSP Precentor Seinuk, e Walter P. o Moore.
O software de engenharia estrutural de Autodesk foi usado em muitos projetos de alto-perfil inclusive a Torre de Liberdade, de Stade the France, Shangai Sul Grade Estação, Atenas Estádio Olímpico, Viaduto de Millau, e o hangar para o Airbus aeronave de A380.

Matéria na integra (em inglês) no link abaixo:
http://autodesk.mediaroom.com/index.php?s=press_releases&item=372%3C%2Ftd%3E

Comentários

Postagens mais visitadas