Treinamento Revit Curitiba

Pessoal,

Fui convidado pela TKS, Centro de Treinamento Autorizado da Autodesk em Curitiba, a participar de um OpenDoors sobre o Revit Architecture.

A palestra foi o maior sucesso entre os participantes.

Agradeço a toda equipe da TKS pela maravilhosa recepção em sua cidade.

Aproveito para informar aos interessados que, daqui em diante, ministrarei com certa frequencia, treinamentos de Revit Básico, Revit Avançado e Revit Strcuture na sede da TKS a partir de 2008.

Funcionará como uma sala de aula minha em parceria com a TKS, onde os alunos terão direito ao meu livro como material didático juntamente com meu CD com vídeos tutoriais.

Poderão fazer o curso básico com 40 horas de duração e o curso avançado com 30 horas de duração.










Entrem em contato para inscrições :
http://www.tksedu.com.br/
Rua Emiliano Perneta, 391 • sobreloja •
Fone: (41) 3233-7777

Espero por vocês em Curitiba. Espalhem a notícia.

Comentários

Samuel disse…
Alex, tudo bem?
Cara, já tentei entrar em contato com você através do seu profile no Orkut, mas até o momento não obtive resposta.
Já telefonei p/ a TKS afim de que pudesse me matricular p/ ter aulas com você, mas me passaram que a sua ultima turma já acabou há mais de um mês e por enquanto não há nada agendado.
Sou arquiteto e tenho interesse de migrar do meu atual Active 3D p/ o Revit e preciso muito ter aulas.
Por favor, se possivel entre em contato comigo pelo e-mail samuelcruzbarros@gmail.com

Obrigado.
Alexander Justi disse…
Estou respondendo por e-mail
Anônimo disse…
E ai Alex tudo bem ?

Gostaria de saber se você ainda está dando curso de Revit.
Por favor entre em contato.
Alexander Justi disse…
Olá,

continuo sim, porém, diretamente pela minha empresa, e não mais, em nome de qualquer outra empresa (TKS, Universigraph, Architecad, Misterchip, Incad, etc)

Para dar aula em Curitiba novamente, preciso de, pelo menos, 10 alunos.

Local eu tenho em Curitiba.....faltam os alunos.

Vamos conversando pelo meu e-mail alexjusti@alexjusti.com

Postagens mais visitadas