CadCamp - Resultado

Galera,

pena que alguns de vocês não puderam participar do CadCamp organizado pelo AUGI Brasil em São Paulo no dia 06/12.

Apesar de um córum baixo, a qualidade do evento foi maravilhosa.

O evento aconteceu na Faculdade São Judas Tadeu, em São Paulo.

Contamos com a presença de vários experts nas áreas AEC/BSD, MSD, ISD organizadas pelo amigo Assis, que, para aqueles que não o conhecem, é um dos sócios da Lú Klein no site http://www.cadklein.com/

Todo o evento foi narrado e comentado no podcast da Lú identificado no link do post abaixo.

Nesse post, apenas colocarei algumas fotos e comentários.

Espero vocês ano que vem nos eventos da AUGIBR.















1o. dia - a galera que fez parte do grupo de Instrutores e organização (Toni, Victor(da Espanha), Luciana Klein, Eu, Assis e Fábio)















Auditório da Faculdade São Judas Tadeu, onde aconteceram as palestras principais.
















Tivemos a presença de Shann Hurley, que veio dos EUA para nos falar um pouco dos 25 anos de Autodesk. Ele é gerente técnico de marketing para divisão plataform techologies da Autodesk e é reconhecido como "historiador não-oficial" da Autodesk e do Autocad.

Entre as suas estórias, ele mostra sua coleção de caixas e disquetes de TODAS as versões de AutoCAD, inclusive possuindo a primeira versão.

Também comentou sobre futuro da empresa e disse que ainda teremos muitas novidades nas versões que ainda virão.

No site www.autodesk.com/autocad25 os usuários poderão ver o site comemorativo dos 25 anos de Autodesk.
















Nessa foto nós temos a Luciana Klein que foi uma das instrutoras no CadCamp, considerada uma das maiores experts em AutoCAD no Brasil, juntamente com o Herbert Ortiz, coordenador Nacional do AUGI Br.
















Temos aqui a foto do Roberto Klein e da Luciana Klein. Por incrivel que pareça, NÂO são parentes!! Devo um pouco do meu conhecimento em Revit ao Roberto, pois foi ele, juntamente com o Américo, da Autodesk, que me fizeram ter um estalo sobre a direção a seguir e sobre a tendência de migração do AutoCAD para o Revit no mercado de arquitetura no meu primeiro treinamento sobre Revit dentro da sede da Autodesk em SP, há alguns anos atrás. Obrigado!!!

















A elegância do Toni e do Assis na gravação do PodKlein...hahahahaha

















Também durante a gravação, o Fábio, a Lú Klein e Eu
















Ao final, os instrutores subiram ao palco onde foram feitos agradecimentos gerais.

Galera.....para o próximo evento seja um sucesso dependemos de vocês!!
Participem dos fóruns da AUGIBr em http://www.augibr.com/
É Grátis!!!!!

Comentários

Anônimo disse…
Alex foi muito bacana o evento e eu gostei de conhecer pessoalmente o autor do livro que esta do lado do meu comp todos os dias, espero estar no próximo já com o seu livro "avançado"! Estou torcendo!
Alexander Justi disse…
hehehe...valeu.

Conte comigo quando precisar.

abraços

Postagens mais visitadas