CADCamp - Inscrições


Chamada de AUGI CAD Camp Brasil - Sao Paulo

Junte - se a nós no primeiro AUGI CAD Camp Brasil no próximo dia 06 de Dezembro em São Paulo, e veja porque milhares de profissionais das mais variadas áreas nos Estados Unidos participam anualmente!


Para se inscrever contato com a equipe de registro no dia em 16 de novembro, em dias úteis e em: · Telefone.: (11) 5083 - 3196 (08:00 h e 18:00 h, em dias úteis) ·

E - mail enviadas.: Cadcamp@oide.com.br ·

Taxa de registro.: R $ 170,00

O AUGI CAD Camp Brazil - São Paulo, será realizado na Universidade São Judas Tadeu.

Como um usuário de produtos Autodesk, o progresso e evolução do processo de concepção e elaboração de projetos, está em suas mãos. Melhorar as competências necessárias para desempenhar eficazmente o seu trabalho, incluindo o domínio das funcionalidades da ferramenta e os processos associados ao projeto, é imperativo para o seu êxito.

O AUGI CAD Camp Brasil oferece um programa rápido que é orientado para maximizar a sua produtividade. Com 25 cursos rápidos para escolher, selecione os assuntos que o aproximem mais de atender às suas necessidades e projeto de desenvolvimento profissional. Visualizaremos também as mais recentes tecnologias da Autodesk para incrementar a experiência com o AUGI CAD Camp Brasil!

Neste evento de um dia, você pode obter dicas para ajudar a resolver os desafios de seu mais recente projeto, visualizar o futuro e as inovações para o ato de projetas, "netowrking" com os especialistas e colegas, e compartilhar idéias.

O AUGI CAD Camp Brasil oferece:

· Conveniência - O AUGI CAD Camp Brasil leva os especialistas até você. Em apenas um dia, pode obter a mais recente atualização de dicas e técnicas para um trabalho mais inteligente e eficaz, permitindo assim resolver os desafios que mais pressionam o seu trabalho, que é projetar.

· Conhecimento especializado - Os principais especialistas do mercado nas áreas de arquitetura, engenharia civil, construção, manufatura, CAD Management do mercado para lhe trazer soluções e conhecimentos sobre as tecnologias mais recentes.

· Descobertas - Experimente o futuro das tecnologias de projeto e engenharia com antecedência exclusiva diretamente com os especialistas dos novos produtos da Autodesk. Você também verá "atalhos" e ferramentas que você nem sequer sabia que existia.

· Conexões - Reunir e trocar idéias com instrutores qualificados e de outros profissionais de projeto e de engenharia para expandir a sua rede profissional. Juntando-se a nós, você terá também outros grandes benefícios, além do acesso as 25 classes disponíveis, poderá também assistir a duas palestras com um dos GURUS e um dos principais palestrantes da Autodesk.

Participar de um tipo de competição onde o seu conhecimento e experiência podem vir a premiá-lo. E claro que também terá acesso a brindes, café da manhã, almoço e lanches.

Não perca tempo para se registrar e garantir a sua vaga, o número é limitado. Esperamos que juntem-se a nós! É só um dia, mas não podemos esquecer a diferença que um "único" dia pode fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas