Pedido de ajuda aos leitores

Caros amigos,

gostaria de pedir um enorme favor a todos vocês que lêem meu blog ou participam das comunidades e fóruns sobre Revit no Orkut.

O novo livro sobre o Revit Architecture 2008 está quase pronto e irá conter mais capítulos para cobrir a parte avançada do Revit.

Porém, sua edição está em risco de não acontecer.

A editora Brasport, responsável pelos meus livros, em reunião comigo, disse o estoque do livro de Revit Building 9.0 precisa terminar para que possam editar o novo livro na versão 2008.

Por isso, estou solicitando a ajuda de todos vocês para que comprem o livro e o indiquem aos amigos. Com isso, poderei lançar o novo livro.

A partir de dezembro, no site da Brasport (www.brasport.com.br) haverá uma promoção de venda do livro por quase metade do preço.

Desculpem-me o pedido, mas estou com receio de não conseguir colocar o material atualizado e mais completo para vocês por questões comerciais da editora.

Muito obrigado a todos!!

Comentários

Anônimo disse…
Opa Alex,
apartir de quando haverá a promoção?
Alexander Justi disse…
01 de dezembro, no site da Brasport
www.brasport.com.br

Postagens mais visitadas