Palestra SENAI em Brasilia (resultado)

Pessoal,

gostaria de agradecer a calorosa recepção dos brasilienses em minha palestra sobre o Revit Architecture no SENAI Taguatinga, em Brasilia.

A casa estava cheia e o pessoal ficou bastante animado com que viu.















Houve sorteio do meu livro e dos meus CDs.















hehehehe...nunca imaginei ter fâ do meu trabalho.....fiquei muito honrado pelos autógrafos solicitados.















Contei com a presença de quase 100 pessoas no auditório do SENAI. Entre elas, diversos escritórios de arquitetura, engenharia e construtoras estavam presentes.















E um agradecimento especial ao pessoal do SENAI que ajudou muito na realização do evento:
Luciana, Renata, Dayana, Priscila, ao professor Janes e principalmente a professora Edmea que trabalhou muito para executar o evento junto á sua coordenação.
(peço desculpas se esqueci de alguém aqui.)

P.s: a data das fotos está errada. A máquina digital não tinha sido configurada

Comentários

Unknown disse…
Olá, Alex
Descobri a sua existência há poucos dias e já me tornei uma grande fã sua, e das suas vídeo aulas. Tudo muito bem feito! Fiquei sabendo do Revit há pouco tempo e comecei a procurar algumas coisas sobre o software, e acabei te encontrando. Sou uma grande fã e adepta do AutoCAD, e com o advento do Revit, imagino que a migração para este não será difícil. "Conto" com a sua ajuda (das suas vídeo aulas) para entender melhor e começar o domínio do programa.

Me falaram sobre um livro muito bom de Revit de um cara chamado Alex Justi, mas não imaginei que iria conseguir contactá-lo pelo internet. Fiquei feliz. Porém, ainda não consegui entender: o seu livro já foi publicado ou não? Se foi, qual o título e editora? Vou comprar amanhã. :o)

Fiquei triste ao saber que você esteve em Brasília no último dia 06, e eu apenas soube hoje..! Gostaria muito de ter ido, deve ter sido ótimo. Você tem previsão para voltar aqui?

Enfim.. Parabéns pelo seu trabalho.
Sucesso! :o)
Alexander Justi disse…
Olá Candice,

estarei em Brasilia, acredito eu, em dezembro.

Devo ministrar treinamento de Revit no SENAI Taguatinga.

Entre em contato com o Senai para fazer parte da lista de espera.

O meu livro faz parte do treinamento, mas se for comprar, procure por REVIT BUILDING 9.0 da editora Brasport (www.brasport.com.br)

Obrigado pelo elogio.

abraços
Anônimo disse…
Olá Alex,

como será esse treinamento no SENAI? Quantas horas de curso ou é uma palestra?

Estive no dia 6 de novembro na sua palestra e gostaria de parabenizar pelo seu trabalho. Foi bem interessante a apresentação do programa.

Abraços

Gustavo
Alexander Justi disse…
Olá Gustavo,

obrigado pelo elogio. Espero por você na primeira turma de Revit no Senai.

abraços
Alexander Justi disse…
Olá Candice,

será um treinamento completo com carga horária de 40 horas. Direito ao meu livro como material didático e CD com vídeos tutoriais.

abraços
Anônimo disse…
Oi, Alex!!
Tenho interesse em fazer o curso do revit. Vc tem alguma previsão do treinamento em Brasília?
Obrigada
Marília

Postagens mais visitadas