Livro do Revit Architecture 2008

Pessoal,

Como já havia comentado, levaram meu notebook na minha viagem para Angola e dentro dele estavam os novos capítulos do livro Revit Architecture 2008, assim como o backup no meu pendrive.

Gostaria de informar aos mais anciosos que já dei uma boa adiantada no material e estou no capítulo 15. Falta pouco!!!!

Terminando esse material e mandando para a editora, darei incio ao livro Revit Architecture Avançado onde falarei sobre ferramentas como Worksets, Design Options, parametrização, entre outros.

Em breve, listarei a lista completa do livro avançado e os capítulos no livro básico que pretendo terminar o mais rápido possível.

abraços em todos.

Comentários

rewestphalen disse…
Vou escrever denovo pois criei uma conta no google. É os seguinte, estamos adquirindo licenças do revit 2008 na prefeitura de Novo Hamburgo/RS. Queria saber da possibilidade de fazeres um curso para iniciantes e se não quem sabe uma propaganda do livro por aqui...
re.westphalen@via-rs.net
Alexander Justi disse…
Olá,

vamos conversar através do meu e-mail alexjusti@alexjusti.com sobre o treinamento em sua cidade.

grande abraço

Postagens mais visitadas