Autodesk University 2007



Volte para casa como um Guru

O treinamento oferecido pela Autodesk University (AU) é uma oportunidade sem igual.

Em apenas 4 dias, você terá a oportunidade de adquirir habilidades práticas, contatos profissionais e conhecimentos estratégicos para tornar-se o guru técnico de sua equipe.

As inscrições para a 15a edição do Autodesk University já estão abertas para conferências e exibições de usuários.

Em um mundo globalizado, no qual as tecnologias encontram-se em constante evolução, você e sua empresa não podem deixar de tirar o máximo proveito de seus investimentos em soluções da Autodesk.

Inscreva-se agora

Fazendo sua inscrição antecipadamente, você garante sua participação no evento antes de se esgotarem as vagas.

Onde: Hotel Venetian Resort em Las Vegas –um dos principais destinos mundiais para reuniões e convenções.

Quando: De 27 de Novembro (terça-feira) a 30 de novembro de 2007(Sexta-feira).


Participe do Autodesk University, um evento completo!

O Autodesk University é uma oportunidade única no ano para se obter o melhor em treinamento e relacionamento profissional – um ambiente ideal para você e sua empresa aumentarem sua competitividade rapidamente.

As aulas e as atividades são ministradas em um Campus de Design Geral, a fim de fomentar a troca de informações, idéias e experiências.

Personalize seu treinamento técnico com a possibilidade de escolher entre 575 aulas, ministradas pelos melhores instrutores de seu setor, inclusive AutoCAD® e AutoCAD® 3D PowerTracks, laboratórios específicos, soluções em gestão de negócios e muito mais.

Saiba quais são as últimas tecnologias e soluções de design, visualização e colaboração da Autodesk e de mais de 100 parceiros.

Atualize-se quanto às principais tendências de negócio e direções empresariais em apresentações feitas pelos executivos da Autodesk e especialistas do setor. Conheça pessoalmente os gestores de produto e ajude a influenciar o futuro das ferramentas que você utiliza hoje.

Beneficie-se de sessões especiais de treinamento e descontos para educadores.
Saiba como o Autodesk® Subscription pode ajudar você a economizar dinheiro e manter suas ferramentas de design sempre atualizadas.

Relacione-se com profissionais de todo o mundo que, assim como você, querem implementar a criação de protótipos digitais para aumentar a produtividade e a rentabilidade. Você e sua rede de contatos profissionais poderão, ainda, comunicar-se por meio do AU Online durante todo o ano.

Apenas trabalho e nada de descontração? Não no AU! Claro que se trata de uma agenda intensiva, mas você também vai poder se divertir e relaxar nos eventos de socialização e entretenimento que preparamos para você.

Você tem acesso a tudo isso por meio de um pacote de programas que inclui: treinamento, hotel, refeições, eventos sociais, downloads e muito mais. Além disso, como o AU é completo, você prepara seu orçamento sem dor de cabeça!

Ofertas especiais

Visite o site do AU para mais detalhes sobre aulas, instrutores, viagem, hospedagem e muito mais.

Faça agora sua inscrição on-line ou ligue para (888) 371-1722 para reservar sua vaga.

Este ano é a sua chance de participar do AU.

Equipe Autodesk University

Autodesk, Inc.111 McInnis ParkwaySan Rafael, CA 94903

* Os descontos para inscrições antecipadas são por tempo limitado.

Para obter mais informações, acesse o site do AU ou ligue para (888) 371-1722 (ligação gratuita para informações nos Estados Unidos) ou +1 (415) 446-7717.

** Além do Venetian Resort Hotel, a Autodesk reservou a estadia dos participantes em outros hotéis oficiais da conferência. As hospedagens são por ordem de chegada. Assim, os primeiros inscritos terão suas reservas feitas no Venetian até que todos os quartos estejam ocupados. Os outros inscritos terão suas reservas feitas nos outros hotéis oficiais.

Comentários

Postagens mais visitadas