Cursos e Palestras pelo Brasil

Galera,

gostaria de solicitar uma ajuda para vocês que acompanham o meu blog e meu trabalho junto ás comunidades no Orkut e nos fóruns pela internet.

Tenho recebido diversos e-mails solicitando palestras e treinamento em diversas cidades pelo Brasil. Para que isso aconteça, preciso da ajuda de vocês.

Quando alguém me solicita isso, preciso de ajuda para os custos de viagem.
Minhas palestras são gratúitas. Só cobro para as empresas que usarem da minha palestra como elemento de divulgação para sí próprios.

Quando a palestra serve de divulgação também para os meus treinamentos, não cobro nada. Para isso, não conheço as pessoas que poderiam ajudar a bancar esses custos, principalmente em cidades que eu nunca visitei.

A ajuda poderia partir de entidades, sindicatos, associações ou faculdades ou centros de treinamento como o Senac, Senai, IAB, Sindicatos de arquitetura e engenharia, ATCs,etc...., que poderiam solicitar minhas palestras para os associados ou alunos.

Sobre os treinamentos, eu preciso que o local tenha a infra-estrutura para eu ministrar o curso.
Normalmente levo meu notebook, meu datashow e os alunos tem direito ao meu livro e a um CD com meus vídeos tutoriais.

Quem quiser conversar comigo a respeito do assunto, favor falar comigo através do e-mail alexjusti@alexjusti.com

Vamos revitualizar o Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas