A vida e seus caminhos

A vida é cheia de linhas retas, curvas e bifurcações.
Enquanto estamos nas linhas retas estamos tranquilos. Quando encontramos curvas ficamos preocupados e aflitos para encontrarmos novamente as linhas retas. O problema é quando encontramos bifurcações em nossa vida.
Dia 04 de junho de 2007 eu encontrei um bifurcação que não esperava ter encontrado. Esse dia ficará marcado em minha memória, até porque também foi meu aniversário.
Tomara que essa bifurcação seja seguida de uma longa linha reta. Eu acredito nisso!
Sei que ainda existirão outras curvas e bifurcações, mas que cada uma delas sirva de aprendizado para ultrapassá-las e seguir em frente.

Caros amigos, desculpem-me o tópico, mas sinto necessidade pessoal de expressar coisas que passam pela minha cabeça e meu coração. O apoio em meu trabalho irá reerguer um chão que sumiu para mim de repente. Acredito que a continuação do meu trabalho não me deixará surtar pelo momento que estou passando.

Mas tenho fé que encontrarei novamente a linha reta...

obrigado por serem meus guias na busca dessa linha reta.

Comentários

Unknown disse…
Alex,
torço daqui, para que tudo melhore.Bjão,Claudia
Alexander Justi disse…
Valeu Cláudia...obrigado pela força.

Alex
Anônimo disse…
Alex,

Saiba que vc não esta sozinho. Tenho certeza que as coisas vão melhorar.

Beijos
Valéria

Postagens mais visitadas