Treinamento Revit ON-LINE

Pessoal,

para aqueles usuários que gostariam de participar dos meus treinamentos e não conseguem devido á distância, ou pelo fato do centro de treinamento mais próximo de sua residência não ministrar treinamento de Revit comigo, já podem ficar tranquilos.

Estou oferecendo treinamento ON-LINE através de vídeo-conferência com skype e um outro software com a capacidade de levar a minha tela até o usuário e vice-versa, podendo ministrar treinamentos individuais ou em grupos, e até mesmo fazer palestras á distância. (necessário banda larga de internet)

Quem tiver interesse, deverá entrar em contato comigo pelo meu e-mail alexjusti@alexjusti.com para acertar detalhes e para eu enviar uma proposta formal de treinamento, com direito ao meu livro e CD com vídeos tutoriais.

Comentários

Gelly disse…
olá Alexander,
Um dos requisitos para o treinamento seria a compra do seu livro? Ou a obra seria utilizado apenas como material de apoio?
[]s
Alexander Justi disse…
Olá,

o meu livro já faz parte do investimento do curso. Na verdade, os alunos terão o livro e mais um CD contendo meus vídeos tutoriais, outros vídeos tutoriais da Autodesk, uma biblioteca de familias extras e o Revit 9.1 versão trial para o aluno instalar e estudar.

Em resumo, o aluno irá receber o livro mais o CD para ter a aula.

abraços

Alex Justi

Postagens mais visitadas