Revit em Belém do Pará

A quem interessar em Belém do Pará ...

Estarei em Belém do Pará a partir do dia 21 de abril.
O curso de Revit na Misterchip, a principio, não irá acontecer.
Pelo que soube, os alunos estão em período de entrega na faculdade e não poderiam participar até a data do dia 25 de abril, visto que o curso começaria dia 23 de abril.

Bem.....irei de qualquer maneira para a cidade para ampliar os contatos, fechar negócios, fazer apresentações, etc.

Se quiserem aproveitar a minha ida e terem o treinamento, podem entrar em contato com a empresa Misterchip (Tel: 3249-3010) para montarem o curso a partir do dia 25 de abril.

No mais, estou disponivel na cidade para quem quiser conversar comigo, ter reuniões, apresentações, etc....a idéia é ampliar os negócios com qualquer empresa, seja cliente ou seja empresa com interesse em oferecer meus cursos.

Poderei levar alguns exemplares do meu livro para venda também. Quem tiver interesse, me avise pelo e-mail alexjusti@alexjusti.com

E vamos experimentar a tal da maniçoba....hehehe...galera da turminha de Revit de 2006...me aguarde!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas