Mascote do meu site

Pessoal,

gostaria de uma enorme ajuda de vocês!!!!

Não tenho nenhuma experiência em criação de sites e modelagem em 3DS Max, e estou criando o meu site, onde já contratei um profissional para criá-lo.

Porém, uma das minhas idéias para o site é ter um mascote para apresentar as diversas informações para vocês, usuários.

Gostaria de lançar uma premiação para que os usuários que enviarem idéias de um mascote para o meu site, onde o vencedor irá ganhar um dos meus livros (Autocad, Revit ou ADT) mais um CD com meus vídeo tutoriais.

O pessoal que for participar deverá enviar o mascote em .JPG para meu e-mail alexjusti@alexjusti.com junto com uma autorização de uso da imagem por mim no meu material.

Gostaria de fosse algo que tivesse a ver com arquitetura, construção e informatica, ou seja, algo baseado no blog REVITAULIZADOS.

As imagens serão colocadas no meu blog onde vocês poderão dar notas. Ok?

A data limite para envio do mascote é dia 01 de maio de 2007.

Nâo sei se conseguirei o apoio de vocês para isso, mas não custa tentar. Muito obrigado!!

Alex

Comentários

Postagens mais visitadas