Campos dos Goytacazes/RJ foi Revitualizado

Pessoal,

foi o maior sucesso a minha estada na cidade Campos dos Goytacazes no norte do estado do Rio de Janeiro. Ministrei palestra em 3 faculdades de arquitetura na cidade para apresentar o Autodesk Revit Building.

As palestras juntaram mais de 300 pessoas entre estudantes e profissionais ligados a ANFEA (Associação Norte Fluminense de Engenharia e Arquitetura).

A reação de todos foi ficarem maravilhados com o Revit, pois menos de 1% conhecia o software.

Minha presença na cidade ativou o interesse de outras faculdades de outras cidades, inclusive no Espírito Santo, visto que a notícia se espalhou muito rápido, principalmente quando souberam que o Revit é gratúito para estudantes e professores (ver tópico antigo do blog)

Além de novos contatos para venda do software, ministrei o treinamento na renomada Ricardo Paes Teixeira Arquitetura, um dos principais escritórios de arquitetura da cidade de Campos, onde ministrei treinamento para uma equipe de 12 pessoas.















Segue uma foto de uma das turmas com Serginho, Denise, eu, Anna Alice, Roberta, Tomaz e Viviane. Peço desculpas a outra turma, mas não consegui uma imagem deles que incluia Fernando, Babi, Olga, Ana Paula, Kamilla e Raphael.

Agradeço a todos em Campos pela estadia na maravilhosa cidade e pela ótima recepção que tive nas faculdades e no treinamento.

No dia seguinte ás palestras, meu Orkut amanhecia cheio de mensagens de elogio e agradecimento. Sou eu quem agradeço por tudo isso.

Se Deus quiser, voltarei a cidade mais vezes para novos treinamentos e palestras.

Comentários

Postagens mais visitadas