Livro Revit Building 9.0

Galera,

Lançamento do meu livro Revit Building 9.0 pela editora Brasport a partir do dia 02 de fevereiro de 2007.
São quase 450 páginas de material com 40 capítulos para o pessoal aprender a usar o Revit Building ou tirar dúvidas.
Estou negociando com a editora Brasport e a própria Autodesk para o lançamento do livro no Rio de Janeiro, apesar que, o meu sonho seria lançar em Belém do Pará que faço uma homenagem na capa, por ter me recebido tâo bem quando eu fui ministrar treinamento para 22 pessoas no ano de 2006.
Quem sabe....se o lançamento se estende para outras cidades.

No lançamento, estarei fazendo uma apresentação com uma palestra mostrando as novidades do software e tirando dúvidas.

Em breve, estarei confirmando o local e hora para que vocês possam ir. Todos estão convidados!!

Gostaria também de agradecer aos diversos e-mails que tenho recebido falando dos meus vídeos e do material (apostila), visto que alguns não aguentaram a espera do lançamento em forma de livro....hehehehe.















abraços em todos e muito obrigado pela confiança no meu trabalho. Espero estar ajudando a todos a serem REVITUALIZADOS.

Comentários

Anônimo disse…
Em Portugal é que era...
Alexander Justi disse…
hehehhe...é só querer
Unknown disse…
OLA ALEX! PARABENS PELO LIVRO!!!!
COMO PODEMOS COMPRAR ESTE LIVRO AQUI NO BRASIL? ESTOU PRECISANDO MUITO DELE.....
OBRIGADA
KATIA.
MEU E-MAIL:KATIAW7@GMAIL.COM
Evandro lira disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Evandro lira disse…
Boa Tarde, gostaria de saber como comprar o seu livro tambem, pois acho que ele pode me ajudar....
grato, evandro Lira
email:evandroclira@gmail.com

Postagens mais visitadas