Treinamento Revit Belém cancelado

Essa mensagem é direcionada ao pessoal de Belém do Pará que estava aguardando o meu treinamento de Autodesk Revit na AZMT/Misterchip para dezembro/2006.

O treinamento foi cancelado pelas empresas AZMT/Misterchip.

Com isso, acredito que somente a partir de abril de 2007 é que poderei visitá-los novamente, visto que a minha agenda de treinamentos está preenchida até março de 2007.

Atualmente, tenho recebido alguns convites para treinamentos em Centros de Treinamento espalhados pelo Brasil e no exterior. Com isso, graças a Deus, a minha agenda está ficando cheia.

Para aqueles que pensam que, por conta disso, fico sem apresentar o software na cidade do Rio de Janeiro para as empresas e profissionais poderem adquirir. Estão enganados!! Possuo uma equipe de apoio de arquitetos/professores treinados por mim para apresentações e treinamentos corporativos. A idéia é vender o melhor produto para arquitetura que existe no planeta ... hehehe!!

Para aqueles que não aguentarem esperar, sugiro a compra do meu livro que mostra exatamente o mesmo material que apresento no meu curso de 40 horas (Básico). Dêem uma olhada no livro através do vídeo linkado abaixo:

http://video.google.com/videoplay?docid=3697943953449547533

Outro material interessante de apoio são os meus vídeos de apresentação que estão linkados abaixo:

http://video.google.com/videoplay?docid=8330460057393485866&q=revit
http://video.google.com/videoplay?docid=-4304763740617007589&q=revit

Até lá!!

Comentários

Postagens mais visitadas