Livro de Revit

Pessoal,

enquanto a Editora Brasport não lança no mercado o meu novo livro de Revit, tenho vendido o material em forma de apostila encadernada para diversas pessoas que entram em contato comigo através do meu e-mail (alexjusti@alexjusti.com)

Graças a Deus tem sido o maior sucesso!!

Algumas pessoas tem retornado para elogiar o material. Acredito que acertei no conteúdo e na forma de apresentar as informações, que seguem exatamente o programa didático criado por mim para os meus treinamentos pelo país.

São quase 300 páginas de informações ilustradas com 40 capítulos.

O preview do livro pode ser visto no link abaixo:
http://video.google.com/videoplay?docid=3697943953449547533

Quem tiver interesse e não aguentar esperar o livro sair, poderá comprar diretamente comigo pelo e-mail acima.

Comentários

Postagens mais visitadas