quinta-feira, novembro 09, 2006

Architecad vendida

Pessoal,

Tenho recebido algumas mensagens questionando que a Architecad perdeu sua qualidade de atendimento e de aulas, e me acho na obrigação de dar uma explicação a todos vocês.

Até janeiro de 2006, a Architecad Computação Gráfica, Centro de Treinamento Autorizado da Autodesk, era de minha propriedade e de minha esposa. Ela foi vendida ao meu amigo Ranz Ranzenberger, dono da AZMT Produções Cinematográficas que também é um Centro de Treinamento Autorizado, porém, na linha M&E para treinamento de 3DSMax.

A partir dessa venda, passei a trabalhar diretamente com a revenda autorizada Autodesk V53, no Rio de Janeiro, para promover e vender produtos da Autodesk na linha BSD.

Em paralelo, me mantenho dando aulas para a Architecad no Rio e nas suas filiais, assim como em outros centros de treinamento e por conta própria.

Além do treinamento propriamente dito, tenho buscado dar um suporte pós-venda ás empresas que compraram o Autodesk Revit visto que há uma necessidade real de apoio aos clientes que se sentem perdidos como se tivessem um jumbo 747 em suas mãos e sem saber pilotá-lo.

Com esse suporte, além de deixar os clientes mais tranquilos e satisfeitos, tenho mantido os mesmos como clientes fiéis para atualizações no futuro.

Sobre a Architecad, ela está passando por uma fase de adaptação e de mudanças, visto que tem que assumir uma nova proposta de administração que os meus antigos funcionários não estavam acostumados.

A Architecad continua com suas aulas e treinamentos usando todo o material que planejei durante todos os anos que fui dono e diretor executivo, além de manterem os mesmos professores que foram escolhidos a dedo por mim e que confio completamente para ministrar suas aulas.

A partir do princípio que não estou mais dirigindo a Architecad, e também não estou mais desenvolvendo material para a mesma, o processo de atualização do pessoal continua sendo mantido por mim, porém com um certo atraso devido a minha própria agenda.

As decisões comerciais e administrativas da Architecad não são mais de minha responsabilidade e possíveis problemas não podem ser relacionados a minha pessoa.

Esse processo de mudança e adaptação é temporário. E nesse momento, possui alguns pequenos problemas pontuais por se tratar agora de 2 empresas diferentes no mesmo lugar e sendo administrados pelas mesmas pessoas.

Acredito que é uma fase passageira e que fará a Architecad crescer e continuar oferecendo seus serviços com a mesma qualidade ou até melhor que na época na qual era dono.

Os cursos de Autodesk Revit Building Básico e Avançado estão sendo ministrados por mim por conta própria, porém, a Architecad conta com um dos meus antigos professores treinando Revit para as turmas que surgirem no Rio de Janeiro.

Aqueles que quiserem que a Architecad tenha treinamento de Revit comigo, deverão solicitar a mesma.

Aqueles que quiserem, poderam entrar em contato comigo para tirar dúvidas sobre o software ou fazerem treinamento comigo de forma individual, corporativa, em turmas montadas, ou na AZMT-Architecad/RJ e na Misterchip-AZMT-Architecad/Belém, Instituto Bramante/RJ.

abraço em todos.

Alex Justi
Postar um comentário