Treinamento em Belém do Pará

Pessoal,

foi com imenso prazer que ministrei treinamento de Autodesk Revit Building em Belém.
Fui super bem recebido por todos os funcionários da Misterchip/Architecad/Azimut que me receberam e principalmente, os alunos.

Foram duas turminhas maravilhosas que ficarão na lembrança como as primeiras turmas de Revit de Belém.

A cidade é linda e tem vários atrativos turísticos.
Ainda não conheci tudo porque não tive tempo livre, mas irei na próxima turma.

Segue as fotos do pessoal do barulho.....hehehehehe....que, além do curso, me chamaram para uma pizza maravilhosa e ajudaram na divulgação da palestra na UNAMA que foi maravilhosa.










E eu não poderia deixar de homenagear essa cidade tão maravilhosa que me recebeu de braços abertos, colocando como capa do meu próximo livro a Estação das Docas que será criada pelo meu amigo Roberto, e postar algumas fotos da beleza natural dessa cidade.










Para informação de todos, a cidade de Belém é a local que mais se vende Revit no Brasil.
Parabéns a revenda responsável pela área em questão. Agora, poderei ministrar cursos e prestar consultoria aos alunos e empresas que compraram Revit nessa linda cidade.

Comentários

Anônimo disse…
Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Postagens mais visitadas