Revit - Encontro das paredes

Pessoal,

estou postando um macete para vocês corrigirem a visualização na junção entre duas paredes que possuem revestimentos diferentes e que um revestimento aparece invadindo o outro revestimento.

Depois de criadas as paredes, observe que, ao clicarmos sobre qualquer uma delas, veremos até aonde essa parede tem limite dos seus revestimentos. O normal é de termos os revestimentos terminando nas quinas das paredes e o que mostra a tela do Revit é uma invasão.










Clique sobre o ícone mostrado abaixo e leve até essa quina. Irá mostrar um grande quadrado em volta da área para habilitar o comando.




Em seguida, observe na terceira linha de comando, as opções BUTTER e MITER.
A opção BUTTER deverá estar ligada e mostra exatamente aonde existe a quebra do revestimento das paredes. Clique em Previous ou Next para ficar pulando a quebra de uma parede para outra.





Se clicarmos sobre a opção MITER, teremos a quebra dos revestimentos exatamente na quina da parede.










Se o usuário ainda precisar que essa linha permaneça aparecendo, observe a existência do comando DISPLAY na mesma linha de comandos. O usuário pode escolher se quer a visualização ou não através das opções dentro desse comando.

A opção Square Off faz a quina da parede ser perpendicular a face da parede onde o revestimento pertence, não permitindo a inclinação dessa quina no caso de paredes inclinadas.

Comentários

Anônimo disse…
Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Postagens mais visitadas